Política

OAB de Timon publica nota de pesar pela morte de Robson Parentes

NOTA DE PESAR:

oabA Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Timon, estado do Maranhão, vem a público manifestar seu mais profundo sentimento de pesar e toda sua solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores de Robson Parentes Nolêto Silva, que partiu ontem à tarde ao encontro do Pai Celestial, na cidade de Teresina-PI.
Robson Parentes, apenas 32 anos, Fisioterapeuta de formação, era servidor concursado do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e, atualmente, presidia do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Timon – IPMT.
Uma vida e uma carreira brilhantes foram, infelizmente, abreviadas. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma daqueles que sofrem esta imensurável perda, e os console, dando a cada um muita serenidade para suplantar esta tempestade.
A Deus pedimos também que dê ao nosso querido Robson o merecido repouso eterno em seu Reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
FRANCISCO DE ASSIS DE ASSUNÇÃO MORAIS FILHO
Presidente da Subseção da OAB de Timon-MA

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade