DestaquesPolítica

Prefeito deve indicar Lázaro Martins para o IPMT de Timon

lazaro-martinsO prefeito de Timon Luciano Leitoa deverá indicar ainda nesta semana o suplente de vereador do PSB, Lázaro Marttins para ocupar a presidência do Instituto de Previdência do Município de Timon, o IPMT. Ele ocupará cargo que está vago desde a morte do ex-presidente Robson Parentes, falecido no último dia 26 de setembro.

Sociólogo de formação, Lázaro Martins é um profissional com larga experiência em diversas áreas da atividade privada e pública. Trabalhou em bancos privados como Unibanco e Itaú, onde chegou a ocupar cargo de gerente nessas instituições bancárias. Também já dirigiu as secretarias municipais de assistência social e cultura, na atual gestão do prefeito Luciano Leitoa.

Aliado dos mais importantes do prefeito no centro da cidade, Lázaro tentou eleição para a Câmara Municipal no pleito último de 2 de outubro, mas não conseguiu sucesso apesar da boa votação de 1009 votos obtidos.

Entre os membros do governo com quem o eliaslacerda.com conversou, a escolha do prefeito não poderia ser mais  justa. Eles consideram Lázaro Martins um dos aliados fiéis e importantes da gestão atual.

Caso se confirma a indicação de Lázaro nesta semana, a missão dele não será das mais fáceis, afinal terá como referência de comparação nada menos do que o falecido ex-presidente Robson Parentes, apontado por muitos como o melhor gestor que passou pela pela administração do prefeito Luciano Leitoa.

anuncio-geraldin

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade