Política

Secretário reúne coordenadores da Saúde para avaliação de gestão

saude-1

saude-2Na manhã desta terça-feira (20), o secretário municipal de saúde, Marcio Sá, realizou um encontro com todos os coordenadores da Secretaria de Saúde para fazer um balanço dos três últimos meses dos trabalhos realizados na área de saúde dentro do município.

Entre os assuntos debatidos, estiveram na pauta o Plano de Ações das coordenações, a produção de cada setor, o Relatório Quadrimestral e a prestação de contas junto ao Ministério da Saúde. Em sua fala o gestor de saúde destacou a importância de que todos os coordenadores cumpram suas metas em relação à execução dos planos até o final da gestão.

“Nossa gestão está chegando ao final,  praticamente temos apenas 03 meses para a conclusão do mandato do nosso prefeito,  nesse sentido nos reunimos hoje com todos os nossos coordenadores para tratar dos planos de ações,  produção,  relatórios quadrimestrais,  plano municipal de saúde e plano anual de saúde. A proposta foi fazer uma avaliação dos serviços executados ao longo dos anos, pois é essencial que estejamos com todos os processos equilibrados e executados, desta forma poderemos encerrar o mandato sem nenhum tipo de problema administrativo”, explicou o gestor.

anuncio-focus

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade