DestaquesPolítica

“Vaquejada do 89 não acabará”, diz vereador

vaquejadacacáO empresário Zé de Sá está decidido: Ele não fará mais neste ano a tradicional Vaquejada do povoado 89. O evento que já faz parte do calendário de atividades da cidade foi cancelado por conta do estado de saúde de dona Maria Luiza, mãe do empresário.

As informações foram prestadas na tarde desta terça-feira(19) ao eliaslacerda.com pelo filho de Zé de Sá, o vereador do PSB, Cacá do Frigosá (na foto ao lado).  Segundo ele, a festa programada para ocorrer no último dia 9 foi suspensa e algumas pessoas chegaram a sugerir a realização do evento em uma outra data deste ano, mas essa possibilidade está descartada.

A tradicional Vaquejada do 89 atrai todos os anos centenas de pessoas a Timon. Este ano seria a 23ª edição e estava programada para premiar os campeões em 15 mil reais.

Cacá do Frigosá ressalta que embora não acontecendo neste ano por questões de saúde da mãe de seu pai, não é intenção de Zé de Sá acabar com o evento. “No próximo ano, com certeza, voltaremos a realizar a vaquejada”, ressaltou o vereador.

anuncio geraldin

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade