Política

Vereador defende que Timon tenha mais um cartório de registro imóveis

O vereador José Carlos Assunção disse ao eliaslacerda.com que vai se articular para tentar trazer para Timon mais um cartório de registro de imóveis para a cidade. De acordo com o parlamentar, o município cresceu muito e os moradores que precisam deste serviço estão sobrecarregando o único cartório que existe para este fim na cidade.

“Timon hoje tem quase 200 mil habitantes e temos apenas um cartório para prestar esse serviço. A demanda é grande, o que vem sacrificando a população que precisa desse serviço e sobrecarregando o cartório existente”, argumentou o vereador.

Com vistas a ter seu objetivo atingido, José Carlos Assunção já deu os primeiros passos na Câmara Municipal. O primeiro deles foi um requerimento apresentado na casa solicitando o legislativo municipal abrace cessa causa.

Em breve o vereador vai encaminhar um ofício a juíza Susi Ponte, ao deputado estadual Rafael Leitoa e ao judiciário maranhense propondo uma audiência pública em Timon para discutir a questão.

José Carlos Assunção acredita que sua bandeira pela instalação de mais um cartório de registro de imóveis para Timon deverá encontrar solidariedade pela causa entre as autoridades. “Acredito que esta proposta tem o apoio da maioria da população timonense. É uma necessidade de nossa cidade e não ocasionará custos que não estejam dentro das possibilidades de nossa justiça”, argumentou o vereador.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade