Política

Vereador Francisco Torres rechaça boato e diz que vai buscar reeleição

francisco torres1

Vereador Francisco Torres discursa acima durante atividade do PMDB de Timon

O vereador Francisco Torres, do PMDB, disse que vai pra luta na busca de sua reeleição. O parlamentar conversou com o eliaslacerda.com e reafirmou tudo o que disse dias atrás a esta página sobre a coligação do PMDB com o PV.

Torres aproveitou para rechaçar boatos de que por conta da coligação estaria desistindo de sua candidatura. “Não retiro uma vírgula do que afirmei. Os líderes do PMDB de Timon quebraram um compromisso que tinham com a gente de não fazer coligação com nenhuma outra sigla. Não condeno Edivar Ribeiro . Ele tá certo em se coligar com o PMDB, afinal tem que procurar o que é melhor pra ele, mas o que havíamos combinado entre os pré-candidatos do nosso partido era de não fazer coligação proporcional com ninguém. Infelizmente não cumpriram, mas nós vamos pra luta em busca de nossa reeleição e esse boato de que estaríamos desistindo da campanha é mentira deslavada. Não abro mão de buscar minha reeleição”, explicou Francisco Torres.

O vereador contou que a chegada do PV para se coligar com o PMDB, ao contrário do que alguns podem pensar, criou ânimo novo nos seus cabos eleitorais. “Vamos com empenho redobrado nesta campanha na busca de nossa reeleição. Temos serviços prestados e o apoio dos amigos e eleitores para vencermos mais uma vez”, disse ele relevando o percalço e imprevisto imposto pelo seu partido, o PMDB.

anuncio disque entulho

1 Comentário

  1. as vezes as pessoas nos tem como chato ou entipatico mais e porque na politica temos que ver la na frente o que pode e o que nao pode acontecer eu li avisei torres mais vç dissi que eu nao sabia de nada e que eu tava erado e agora quem erro.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade