Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Corpo de ex-morador de Matões morto no Mato Grosso chega ainda nesta terça (19)

José de Jesus Desidério morreu após ser atropelado pelas costas quando se deslocava para o trabalho em uma bicicleta.

Segundo informações da Polícia Militar, Jesus veio a óbito ainda no local, sua bicicleta ficou totalmente destruída com o impacto. O acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã de hoje 18, em frente ao parque de Exposições da cidade de Barra do Bugre no Mato Grosso.

Ainda segundo informações da polícia o condutor do veiculo fugiu do local sem prestar socorro à vítima e até o fechamento desta matéria o suspeito ainda não havia sido identificado.

A polícia agora busca as imagens das câmeras da região para tentar identificar o veículo e o seu conduto.

José de Jesus Desidério, conhecido por todos pelo carinhoso apelido de “Queixo Branco” completaria no próximo dia 25, 47 anos, morre deixando filhos parentes e amigos.

O corpo de Jesus está sendo velado na cidade de Barra do Bugre-MT e será encaminhado para capital Cuiabá as 10h da manhã desta terça-feira, de onde seguirá para a capital do Piauí: Teresina de onde só depois será feito o translado para sua cidade natal: Matões-MA.

De acordo com informações dos familiares o corpo deve chegar a Teresina na madrugada desta terça-feira e deverá chegar a Matões na manhã de quarta-feira dia 20.

O corpo permanecerá por algumas horas na residência de sua mãe na Rua Benedito Leite no bairro Matadouro e provavelmente as 12h da quarta-feira seguirá para o povoado Canabrava localizado há 20 km da sede do município, local onde reside os parentes e também onde será sepultado no fim do dia.

Abaixo as fotos do local do acidente:

(Do portal Maranhão em Pauta)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces