Política

Alexandre Almeida quer PV de Timon ao seu lado

Edivar e SocorroPessoa das mais próximas do deputado estadual Alexandre Almeida assistiu com cara negativa a filiação do ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro no Partido Verde, que atualmente está na base de apoio da ex-prefeita Socorro Waquim. Ele acha que o ex-vice-prefeito pode ter feito uma escolha errada ao se abrigar na sigla verde.

O aliado de Alexandre Almeida entende que o deputado timonense, mesmo com o fim do prazo de filiações partidárias para aqueles que desejam ser candidato, não jogou a toalha no desejo de ver o Partido Verde ao seu lado nas eleições deste ano. Esta possibilidade, de acordo com o mesmo não está descartada.

A tarefa de conseguir o PV para seu grupo de partidos aliados se tornará mais fácil caso Alexandre consiga fazer uma aliança com o grupo da ex-prefeita Socorro Waquim, situação que muitos dizem está cada vez mais próxima. A meta dos interlocutores do deputado é convencer a ex-prefeita para que desista de sua pré-candidatura e indique um vice para Alexandre Almeida. Ensaios de conversas entre os dois grupos, mas sem a participação direta da ex-prefeita e do  deputado, faz tempo que vem acontecendo.

Caso isso venha acontecer será tudo o que Edivar Ribeiro nunca desejou. O ex-vice-prefeito não quer ver nem pintado Alexandre Almeida na sua frente. Edivar tem dito que nunca o perdoará pela polêmica gravação que fez de sua pessoa na casa do vereador Dr. Torquato na campanha de 2012.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade