Bandidos fizeram arrastão em motoristas na ponte Metálica em Teresina

Ainda está repercutindo o arrastão promovendo por bandidos na noite de ontem, quinta-feira (8), nos acesso da Ponte Metálica do lado de Teresina. Com o posto policial do lado da capital piauiense sem nenhum policial militar no local, os bandidos atacaram vários motoristas.

O fato repercute em grupos de Uber e motoristas de Timon que estavam aguardando o sinal abrir para voltar para Timon. Eram aproximadamente 19 horas e 30 minutos da noite.

De acordo com relatos, uma dupla armada de revólver, aproveitou a pouca luminosidade do local e a passagem de um trem para assaltar os motoristas levando vários pertences das vítimas. Motociclistas também foram vítimas e os bandidos estavam a pé e atacaram na cara limpa. sem boné, capacete ou qualquer máscara, sendo que após os assaltos fugiram pela ponte para Timon.

Quem transita pelo local pede providências das autoridades da segurança pública para que esse tipo de situação não aconteça mais. “Minha filha disse que foi horrível”, disse ao eliaslacerda.com a mãe de uma das vítimas do fato.

Abaixo veja postagem no WhatsApp da filha dela minutos antes de sofrer o assalto.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

8 comentários sobre “Bandidos fizeram arrastão em motoristas na ponte Metálica em Teresina

    1. A população está presa e com muito medo nestes dois momentos na vida: a pandemia severa, assaltos permanentes.
      (…) Os pais de família só sabem na hora que sai das suas residências , todavia não sabem se voltam.

      1. Deus que me perdoe, mas este tipo de gente aí, se a polícia fosse matando um por um…

    2. Dá uma raiva desses vagabundos. Mais dá mais raiva ainda dessa polícia que temos. Essas pestes passam o dia multando e tomando veículos dos trabalhadores, e na hora que deveriam estar lá pra proteger o trabalhador, não estavam.

  1. Como se isso fosse novidade Elias, todos os dias tem arrastão na metálica do lado de Teresina, e para completar o posto policial não tem nem as grades e nem as portas

  2. Engraçado para abarda os motoqueiros e carros velhos eles estão lá procurando defeito no veículo das pessoas. E na hora da segurança ficam o onde?

  3. As autoridades só se preocupam com blitz para prender automóveis de cidadão. GCM é DMTRANS fazendo papel de polícia…. só lamento essa adm sem escrúpulos. Ass Juarez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *