Lula vem aí ! Ex-presidente diz que vai ajudar Rubens Júnior na eleição de São Luis

Agora é oficial: o candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PC do B), tem apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na corrida à prefeitura da capital no pleito de novembro.
O apoio do presidente mais popular da história do país teve início com a aliança PC do B e PT, oficializada na convenção partidária no último domingo, e foi reforçada nesta terça-feira (15) nas redes sociais (veja logo abaixo).
Lula citou o apoio do partido a Rubens, candidato do governador Flávio Dino, segundo suas próprias palavras “O PT vai estar junto com outros partidos em muitas cidades. Agora mesmo acabamos de confirmar que o PC do B vai estar com Benedita da Silva no Rio de Janeiro e nós vamos apoiar o candidato do Flávio Dino no Maranhão. Vamos com Rubens Jr em São Luís”, disse.
Além do PT, Rubens Jr conta com uma ampla coligação formada, ao todo, por 6 partidos: PC do B, PT, PP, Cidadania, PMB e DC e tem quase 200 pré-candidatos a vereador.
Da assessoria

5 cometários

rafael
Comentou em 15/09/20

vai só queimar o candidato ai,lula é um condenado da justiça,provado q o cara é um ladrão e msm assim a galera o idolatra

Carlos César
Comentou em 15/09/20

Nada é tão ruim que não possa piorar !!

Carlos César
Comentou em 15/09/20

Nada é tão ruim que não possa piorar!

MARCO
Comentou em 16/09/20

Vai ter como tutor um ex presidiário não ressocializado! Vai ter voto de internos assim! Ta ruim então?!

SARAI
Comentou em 16/09/20

CUIDADO ESSE CARA NÃO É DE CONFIANÇA, É IGUAL AO BOULOS, OCUPAS CASAS E SÍTIOS ALHEIOS.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik