PC do B de Timon participará de Conferência estadual em São Luis nesta sexta

Membros do Partido Comunista do Brasil (PC do B) em Timon liderados pelo vice-prefeito João Rodolfo, participam nesta sexta-feira da Conferência estadual do partido que acontecerá em São Luis. O evento será realizado em dois dias, sendo na sexta-feira (20) no Espaço Renascença e no sábado (21) na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Timon levará 10 delegados e 3 suplentes para Conferência que vai discutir as estratégias políticas do partido diante da atual situação do país, especialmente a crise econômica.

O tema da conferência será “Em defesa da nação, da democracia, do desenvolvimento e dos direitos sociais” e a conferência é preparatória para o 14º Congresso Nacional do partido, a ser realizado entre os dias 17 e 19 de novembro, em Brasília.

O governador Flávio Dino, principal liderança política do estado e do partido, marcará presença na atividade, assim como o jornalista Márcio Jerry, Secretário Estadual da Comunicação e Articulação Política e presidente estadual do PC do B do Maranhão.

Vereadores, prefeitos, secretários municipais, além de outras lideranças, também devem prestigiar a conferência.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik