Prefeito Luciano Leitoa decreta uso obrigatório de máscaras para a população e vai autorizar a volta dos cultos religiosos

O uso de máscaras para quem precisar sair de casa é o que determina o novo decreto publicado pelo prefeito Luciano Leitoa no combate ao novo coronavírus em Timon e que vai entrar em vigor a partir do dia 1º de maior próximo.

Pelo decreto, os timonenses  vão precisar usar máscara facial nas vias públicas seja , em automóveis, a pé nas praças e estabelecimentos públicos e privados. Em caso de descumprimento da medida,  o infrator poderá ser penalizado com multa.

A adoção de medida com obrigatoriedade do uso de máscaras como equipamento de proteção individual para quem sai a rua tem sido adotada por diversos municípios em todo o Brasil.

O decreto do prefeito de Timon foi publicado ontem, terça-feira (28) e informa ainda sobre a volta ao funcionamento dos cultos religiosos  nas igrejas . O prefeito estabeleceu a volta para o próximo dia 3 de maio, ou seja, a próxima segunda-feira. Mas para a volta dos cultos religiosos foram estabelecidas várias medidas que deverão ser tomadas pelas igrejas e seus fiéis.

As celebrações religiosas (cultos, missas, reuniões etc.) semanalmente, deverão  ter no máximo uma hora e 30 minutos cada, desinfecção do ambiente antes e depois das atividades, bem como outras medidas.

Todas as informações do decreto o leitor pode conseguir clicando aqui

5 cometários

DAVID MOREIRA DOS SANTOS
Comentou em 29/04/20

Elias se igreja já fazem aglomeração e tem uma próxima a minha casa e ela abre de 2 a 3 vezes na semana violando as regras e nunca foi punida isso é completamente injusto com as academias. Pois nas academias cuidamos da saúde e aumentamos a nossa imunidade com a prática de exercícios.

Elisson
Comentou em 29/04/20

Olha lá em se ñ aumentar mais os casos

Morais
Comentou em 29/04/20

Elias sabe como serão pagos os funcionários municipais esse mês?

Frank Meireles
Comentou em 29/04/20

Vejo assim, certamente tem uma maneira para abri-las distanciamento, mascara, alcool. Tudo que houver de necessário, não será de qualquer jeito. Outra coisa, mandar uma salve para meu amigo Antonio Carlos Fórum, caboco bom, na pandemia mais ainda ajuda nós, tira duvidas, diz como é pra fazer. Valeu mesti

Sousa
Comentou em 29/04/20

Na verdade não era nem pra ter começado essa quarentena, deveriam ter distribuído máscara e gel para todos e penalizar com multa que não a usasse.

Ou então ficamos sustentando o povo dando mísero r$ 600 Até o fundo acabar e depois distribuir o dinheiro de quem tem na conta até acabar E assim a gente vai dando tudo até tudo se acabar

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik