Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Saiba onde o novo coronavírus tem feito mais vítimas em Timon

A prefeitura de Timon e as autoridades de saúde local não tem divulgado informações sobre onde o novo coronavírus tem mais atacado as pessoas na cidade para preservar a imagem deles e evitar possíveis discriminações destes pacientes e seus familiares. Mas com diversas fontes no governo e em órgãos do estado em Timon e São Luis, o eliaslacerda.com conseguiu descobrir onde a doença tem feito mais vítimas no município.

Até o fechamento desta matéria com 22 casos confirmados no município e nenhum óbito, descobrimos que em Timon um setor tem sido o alvo preferido para o avanço da doença. Nele, simplesmente quase a metade dos casos tem saído de lá. O setor em questão é o de saúde.

De acordo com pelos duas fontes nossas ligadas ao setor de saúde, nove profissionais que trabalham nesta área da cidade teriam contraído a Covid 19.  São médicos (as), enfermeiros (as) e outros do setor. Afastados, alguns apresentam sintomas leves, outros estariam internados em hospitais de Teresina, pois teriam plano de saúde, mas também não apresentam sintomas graves.

Na linha de frente da luta contra o novo coronavírus, muitos profissionais de saúde tem contraído a doença em todo o Brasil. Em Teresina 35 deles deram positivo para o novo coronavírus. 16 só no principal hospital do estado do Piauí, o HUT.

No laboratório Central de Teresina, o Lace, mais 10 foram afastados com a doença nos últimos dias.

1 comentário

Anilde Barros
Comentou em 04/05/20

Passo aqui para agredecer ao bili – antonio carlos do fórum, minha mãe é doente idosa, problema para resolver, não queria sair com ela, fui ao fórum e o segurança disse que esse rapaz estava lá, foi o único que falou comigo e me ajudou, orientou, isso foi semana passada abril, ontem falando que tinha dado certo o negócio da minha mãe, soube que era pré candidato. Gostei, tá é votado. Parque piaui

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael