Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Trabalho de departamento recupera pontos de iluminação nas zona urbana e rural de Timon

IMG-20190624-WA0025

Uma grande força tarefa na iluminação pública está sendo realizada neste mês de junho e julho em ruas e avenidas da zona urbana e rural de Timon. A Prefeitura através do Departamento Municipal de Iluminação Pública (DEMIP) está recuperando por dia mais de 80 pontos de iluminação. Na área rural, as ações estão concentradas nos pontos que ficam as margens da BR 316, por dia são 30 pontos recuperados. Na área urbana, as equipes estão atuando em praças e avenidas.

IMG-20190624-WA0038

Ainda na área urbana vários bairros já receberam as ações da força tarefa do Demip, são eles: Parque Alvorada, Parque Piauí, Boa Vista, São Benedito, além das avenidas Presidente Medici e Teresina. Segundo, diretor do Demip, F. Silva, as ações devem contemplar todos os bairros de Timon. “Vamos colocar iluminação nova nas praças do bairro Formosa, Mateuzinho e Palestino, e ainda o bairro Pedro Ceará e Novo Tempo serão os próximos no cronograma, também vamos continuar na zona rural as margens da BR 226”.

IMG-20190624-WA0023

A Prefeitura, através do DEMIP também já recuperou mais de 18 campos de futebol na zona rural e na área urbana o estádio do Miguel Lima. As lâmpadas trocadas são de melhor qualidade, os pontos novos e recuperados recebem lâmpadas de LED. Ainda de acordo com F. Silva do Demip, as manutenções mensais feitas pela a Prefeitura nos bairros de Timon, ultrapassam a meta estabelecida pela a ANEEL, que é de 1000 pontos recuperados, o Demip chega a recuperar em média por mês mais de 1. 200 pontos de iluminação.

 

Da assessoria

 

3 cometários

Jezaias de gois
Comentou em 24/06/19

So não sei pq abandonaram novo tempo. Quase todo as escura.como podemos pagar todos os meses algo q não temos de volta .q é a taxa de iluminação pública. De três porte em seguida sem iluminação a mais de 5 meses todos os vizinhos já reclamaram .um absurdo.

DENIS SERVIO
Comentou em 25/06/19

Em frente da minha casa, Rua Dr. João Lula(antiga rua 20), nº 910, Pq. Piauí I, tem dois pontos q há mais de quatro meses tá às escuras. Já fiz vários pedidos e até agora nada.

Ana Maria Silva
Comentou em 25/06/19

Não sei nm com quem falar mais se alguem ver meu comentario, o Bairro São Marcos é um bairro pequeno acho que por isso não é muito visto e esta as escuras, um perigo principalmente e Rua 03 e a 15. obg.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael