Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Bacabal: Com liminar na mão, Zé Vieira foi diplomado e deverá tomar posse neste domingo como prefeito

Na manhã deste sábado (31) foi diplomado pela juíza Daniela Bonfim, titular da 13ª zona eleitoral, Zé Vieira (PP), o candidato a prefeito mais votado do município de Bacabal na eleição do último dia dois de outubro, além do seu vice, Florêncio Neto, do PHS.

A diplomação acontece após decisão do presidente do TSE Gilmar Mendes. Agora diplomado, Zé poderá ser empossado, em ato que acontecerá às 10h deste domingo, dia 1°, na casa de eventos Real Place.

Zé Vieira teve registro de candidatura cassado durante o pleito e manteve-se no pleito até o final da campanha contra o deputado estadual Roberto Costa, do PMDB. A apuração dos votos lhe garantiu a vitória, mas ficou impedido de assumir por conta de se enquadrar na Lei da Ficha Limpa. A liminar do ministro Gilmar Mendes lhe permitiu a diplomação e a posse, mas a pendenga na justiça continua e o caso só deverá ser resolvido em 2017 com o julgamento dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral.

O julgamento final do caso não tem data definida para acontecer e enquanto isso, Zé Vieira deverá seguir no cargo de prefeito de Bacabal.

(Com informações e foto do blog do Domingos Costa)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael