Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Estudante de Timon integra equipe vencedora de desafio nacional universitário e leva prêmio de 20 mil reais

Equipe maranhense formada por estudantes da UFMA (campus São Luís) e Uema (Campi Timon) obteve o primeiro lugar vencendo o Desafio Universitário Empreendedor Ciclo 2016, promovido pelo Sebrae. A final da competição foi anunciada na noite de ontem (17)  em Brasília.  A equipe do Ceará ficou em segundo lugar e a do Amazonas em terceiro.

Formada pelos estudantes Mayane Conceição (Ciências Contábeis/UFMA), Betiane de Jesus Silva, Emilly Martins (Administração/UFMA) e João Pedro de Oliveira (Administração/Uema-Timon).

A Equipe Maranhense que venceu Desafio Universitário Empreendedor Ciclo 2016, promovido pelo Sebrae, apresentou o projeto de um aplicativo feito para consumidores que seguem dietas restritivas.

Os quatro estudantes ganharam um prêmio de R$ 20 mil cada um. Na etapa estadual, realizada em março, cada um já havia ganhado um troféu e um smartphone.

Para o ciclo 2016, a iniciativa reuniu mais de 26 mil estudantes universitários e 502 professores de todo país. No Maranhão, foram 316 estudantes universitários de 25 instituições de nível superior, que participaram de jogos de negócios para desenvolver habilidades empreendedoras e corporativas, o que os deixou mais preparados para os desafios do mercado.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik