Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ladrões roubam carro do empresário Calafel em Timon e sofrem perseguição da Polícia Militar

Acima aspecto da rua Duque de Caxias, no centro de Timon, durante a noite deste domingo (15) e abaixo o empresário Luis Calafel seguido pela viatura da PM atingida pela bala dos bandidos, perto da porta.

Uma ação criminosa de bandidos deu muito trabalho para a polícia militar na noite deste domingo (15) em Timon. Tudo teve início quando dois bandidos renderam o empresário Luiz Callafel e levaram o carro dele quando este chegava em casa, na rua Duque de Caxias, no centro de Timon, por volta das 20 horas e 40 minutos.

Os bandidos, que segundo a polícia, seriam dois e estavam na casa do empresário quando ele chegava na sua residência, numa Blazer.

Após efetuarem vários disparos para o alto como forma de intimidar qualquer reação a ação criminosa, os bandidos empreenderam fuga, momento em que policiais de motocicletas foram acionados, desencadeando uma perseguição aos meliantes.

Os dois bandidos empreenderam fuga pela avenida Presidente Médice em Timon rumo a Ponte Nova  em direção a Teresina. Ao chegarem próximo a sede do Corpo de Bombeiros timonense e avistarem uma viatura da polícia militar que fazia uma ocorrência de trânsito, os bandidos dispararam contra o carro, sendo a viatura atingida.

Os policiais reagiram atirando contra a Blazer e os bandidos,  saindo em seguida em perseguição aos bandidos.

Os ladrões jogaram pregos na pista e conseguiram furar o pneu da viatura e de uma das motocicletas dos policiais que participavam da perseguição. Um dos policiais de motocicleta chegou a cair  e foi levado para UPA de Timon sem problemas graves.

Os dois bandidos conseguiram atravessar a Ponte Nova e chegar a Teresina, mas na capital teriam abandonado o veículo numa estrada na capital piauiense.

1 comentário

Miguel
Comentou em 16/10/17

Marrapah, que audácia!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces