Anuncie
Policial

Polícia do Piauí mata o 9º homem acusado de participar do assalto a agência bancária de Campo Maior



Joedson Nunes - Arquiterura

Na manhã desta quinta-feira (09/05), a Secretaria Estadual da Segurança Pública do Piauí – SSP-PI confirmou a morte do nono envolvido no assalto as agências bancárias de Campo Maior (84 km de Teresina), que aconteceu no último dia 30 de abril. Oito suspeitos de explodir as agências bancárias já tinham sido  mortos em confronto com a Polícia Militar do Piauí.

O homem identificado como Raimundo, natural de Uberlândia (MG), foi morto no confronto com a polícia na localidade do sítio Mangaratiba, na BR 343, que liga Teresina à cidade de Altos. Participaram da ação Polícia Civil, Policia Militar e Força Tarefa da SSP/PI.

Raimundo, na foto acima à esquerda, foi morto nesta quinta e Marcelo Negão, à direita, continua foragido.

A Polícia Rodoviária Federal -PRF tinha deflagrado uma operação na quarta-feira (08/05) em conjunto com a Polícia Militar , Polícia Civil e Guarda Municipal de Teresina no intuito de capturar Raimundo e seu comparsa Marcelo Negão. A polícia informou que Marcelo Negão é o líder da organização criminosa.

Com o criminoso morto nesta quinta-feira foram encontrados arma de fogo e dinheiro. O material foi encaminhado para o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Marcelo Negão continua foragido e a polícia acredita que ele esteja em Teresina.

Abaixo veja a foto de Raimundo quando foi morto nesta quinta (9). Segundo a polícia ele reagiu durante a abordagem policial, atirando contra os agentes. 

Do meionorte.com

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte