DestaquesPolíticaSaúde

Faculdade São José dos Cocais muda de prédio e passará a funcionar no Solaris Residence

A Faculdade São José dos Cocais em Timon entra 2017 com um projeto revolucionário em suas instalações. Considerada uma das mais importantes instituições de ensino superior da cidade, a faculdade está se instalando em um novo prédio com modernas e confortáveis instalações.

Já a partir deste semestre a instituição está acertando os últimos retoques para funcionar no prédio onde existia a Praça de Alimentação do Solaris Residence (veja aspecto do residencial acima), localizado na Avenida Brasil, n.º 1003, bairro Mateusinho, em Timon.

O proprietário da faculdade, empresário Marco Lago contou ao eliaslacerda.com que a instituição de ensino está fazendo grandes investimentos pra levar mais conforto ao alunos e funcionários. “Neste novo prédio contaremos com salas mais confortáveis, biblioteca ampla e Praça de Alimentação climatizada aberta tanto aos alunos quanto ao público em geral de Timon” , destacou o empresário.

Única instituição de ensino superior da cidade com o curso de direito, a Faculdade São José dos Cocais oferece ainda os cursos de administração, Ciências Contábeis e Serviço Social. Com mensalidades acessíveis, a faculdade realiza seu vestibular no próximo dia 5 de fevereiro.

Mais informações você pode encontrar no site www.sjc.edu.br ou ainda pelo telefone (99) 3212-4899.

Veja abaixo o vídeo institucional da empresa:

https://youtu.be/NnQGDt154gI

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade