Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Quatro deputados estaduais do Maranhão devem concorrer para a Câmara Federal em 2018

Viabilidade eleitoral e projetos de projeção política são duas das razões para os quatro  parlamentares enfrentarem as urnas de 2018 de olho em Brasília.

Edilázio, Braide, Bira e Adriano: Da Assembléia para a Câmara Federal…

Dos 42 deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Maranhão, pelo menos quatro devem disputar vaga na Câmara Federal em 2018. A informação ainda corre nos bastidores, mas começa ganhar corpo no meio político.

Bira do Pindaré (PSB) que irá trocar de partido, apesar do nome cogitado para o Senado, deverá disputar uma vaga de federal com apoio de diversos líderes no interior do Estado.

Edilázio Júnior, do PV, como o eliaslacerda.com anunciou ainda no ano passado, é outro que estuda a possibilidade de concorrer ao assento na Câmara Federal. A depender da conjuntura até as convenção, o parlamentar não descarta a mudança e em Timon tem estreitado suas relações com a família Waquim com vistas a conseguir o apoio do grupo da ex-prefeita Socorro Waquim para seu projeto de 2018.

Adriano Sarney, do PV, também foca no projeto futuro em Brasília, com o sobrenome da família e a estrutura política do pai, o herdeiro do clã Sarney quer assumir a cadeira do seu genitor [Sarney Filho], atual ministro do Meio Ambiente.

De todos os citados, Eduardo Braide (PMN) é, sem dúvida nenhuma, o franco favorito para sentar em uma cadeira de deputado federal a partir de 2019. Os 243.591 votos obtidos no segundo turno da eleição municipal em São Luís no ano passado, dispensam qualquer análise…

(Com informações e foto do blog do Domingos Costa)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael