Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

IPMT entrega novas portarias a funcionários aposentados de Timon

O Instituto de Previdência Municipal de Timon (IPMT) realizou, nesta sexta-feira (13), a entrega de portarias aos novos aposentados do município. A solenidade, marcada por emoção, relembrou os momentos das atividades dos servidores, que por anos prestaram relevantes serviços à Prefeitura.

Os aposentados foram recebidos na solenidade de entrega das novas portarias com um café da manhã especial e receberam informações sobre os programas oferecidos pelo IPMT no pós- aposentadoria.

“Fizemos uma acolhida muito especial para esses servidores que por anos prestaram serviços ao nosso município. Também apresentamos o Projeto Viver, fornecemos informações sobre pagamentos, sobre créditos consignados, PIS/PASEP, dentre outros. Foi um momento muito aguardado, de transição desses servidores. Esta foi a primeira entrega de portarias realizada pelo IPMT desde o início da pandemia”, ressaltou Lázaro Martins, presidente do IPMT.

Entre os programas de pós-aposentadoria apresentadas pelo IPMT está o Projeto Viver. O programa proporciona assistência aos idosos e suas famílias, ofertando atendimento médico, psicológico, fisioterapia, atividades esportivas, visitas domiciliares e ações lúdicas a aposentados e pensionistas.

Da assessoria

6 cometários

Lousinha
Comentou em 13/05/22

Glória a Deus

José
Comentou em 13/05/22

Tem pessoas aposentadas q constatimente estão em grupos de whatsapp reclamando de uma taxa de desconto basta alta por parte do IPMT.

Socorro Soares
Comentou em 13/05/22

É a continuação do desconto de 14% é ovqur ganha o servidor aposentados.

Socorro Soares
Comentou em 13/05/22

Corrigindo :
Os aposentados ganham ainda 14% de descontos nos seus contracheques

Deusa Maria Conceição Santos
Comentou em 13/05/22

Os aposentados que ja passaram 25a30anospagando suas contribuições, voltaram novamente a pagar suas contribuições de 14% isso se chama falta de respeito para com os aposentados que estão sofrendo com esse desconto

Gardene
Comentou em 14/05/22

E o IPMT casa vez mais rico, com esses descontos exorbitante, não vale mais a pena se aposentar pq continuamos a pagar e sem retorno, e nem previsão de acabar com esse roubo!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael