Hotel Parnaíba
Política

Programa Mais Asfalto turbina a popularidade do prefeito Luciano Leitoa



Governo do Estado do Maranhão

fofão

Acima “Fofão”, na rua “L”, recentemente asfaltada no Parque Aliança.Dias atrás a via  estava cheia de buracos e mato.

O programa Mais Asfalto do governo do estado está turbinando a popularidade do prefeito de Timon Luciano Leitoa. Com previsão de beneficiar 59 ruas da cidade, o trabalho de asfaltamento de vias que deve terminar nesta semanapode ser apontado como o principal instrumento que no momento alavanca para melhor a popularidade do prefeito junto aos eleitores timonenses.

Uma prova de que o projeto tem mudado opinião muitos acontece com o líder  comunitário do bairro Parque Aliança , Edivaldo Campos da Costa, o popular “Fofão”. Até dias atrás somando forças em protestos contra o governo municipal, Fofão mudou de posição ao ver as ruas de seu bairro, esquecidas há anos pelo poder público municipal, serem transformadas pelo programa Mais Asfalto implantando pelo governo do estado em parceria com a prefeitura. “Até dias atrás estas ruas eram esburacadas, cheias de poeira e pouco trafegável. O trabalho da prefeitura com o governo do estado nos trouxe mais valor. Hoje estamos com quase 100% das nossas ruas asfaltadas”, comemora Fofão dizendo que agora votará em Luciano Leitoa.

Se alguém acha que o líder comunitário é um exemplo menor e está longe de servir para medir um crescimento na avaliação positiva da popularidade do prefeito basta que recorra aos últimos números das pesquisas eleitorais publicadas. Não é à toa que o chefe do executivo aparece como primeiro colocado nas intenções de voto.

Luciano Leitoa não faz uma gestão desastrosa. Os principais setores da administração pública, especialmente a educação e o pagamento em dia dos servidores tem lhe somado a favor. Entretanto é perceptível que programa Mais Asfato lhe tem feito muito bem. E como tem…

anuncio geraldin

Você pode ler também!

  • Ele esta mesmo trabalhando, mas atrasado em relação ao seu governo municipal. Se o povo não abrir o olho sempre vai ser essa mesma rotina.

  • osana disse:

    Só sei que meu voto ele naum compra por conta de uma simples asfalto pq a rua em que moro faz vergonha um lixo e mato na rua 03 do loteamento boa vista e ja esta nessa situação a mais de 4 anos essa nós moradores da rua não vamos esquecer no dia da eleiçao

  • antonio ricardo dos santos batista disse:

    no conjunto padre deufino só tem é muita poeira principalmente nas ruas que passa os onibus kd tu prefeito kd os veriadores desta cidade que só aparecem no periodo eleitoral kd o mais asfalto para esta região prefeito ou é porque vc não lideres de peso nestes bairros queremos uma resposta queremos asfalto para nosso bairro….

  • antonio ricardo dos santos batista disse:

    gostaria que vc elias mostrase a situaçaõ da avenida tiuba com a entrada do conjunto padre deufino só lama e miuta poeira e nada de asfalto para aquela região pois dei uma olhada na lista das ruas e não consta a mesma pois o prefeito faz pouco caso da situação quero saber se nenhum veriador ou assesor para por aquela via para e ao interior ou so vão passa no periodo de campanha ####te cuida prefeito e veriadores pois naqueles bairros vcs estão é queimado estão da cor do mais asfalto..

  • Antonio Cristino Batista da Silva disse:

    O importante é que seja feito, pois meus pais moram no Bairro Parque Aliança a 36 anos, todas as gestões de prefeitos foram prometido em tempo de campanha que se eleito fosse iria pavimentar as Rua do Bairro, sempre para ganhar votos da comunidade do Bairro criticavam a gestão anterior, com isso o povo acreditava e apostava votando depois de eleito ficava durante 08 anos no poder e esquecia da promessa feita durante a campanha, agora nesse governo não precisou de 08 anos para realizar o sonhos desse povo que nem acreditava mais pois já teria sido enganados, agora vem os opositores criticar dizendo que deixou para fazer no ultima ano do primeiro mandato, porque é ano de eleição, mas esquecem que passaram 08 anos no poder e não lembraram de fazer nem no ultimo ano do segundo mandato

  • Evandro dos Santos Batista disse:

    Acho que o prefeito está trabaohando sim e com relação ao bairro Parque Aliança esse realmente precisava de uma restruturação pois fica localizado praticamente no centro de Timon e estava abandonado.Parabéns…
    Evandro.

  • Por que esse prefeito só foi interessar por esse beneficio para o povo, agora próximo das eleições?

Deixe um comentário



Barro Forte