Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Teresina: Mulher morre e sobe para três o número de mortos em briga da família

A empregada doméstica Juliana da Silva (foto acima), de 36 anos, baleada na cabeça durante a briga familiar que deixou duas pessoas mortas no bairro São Pedro, na zona Sul, no último dia 30, faleceu nesta segunda-feira (08) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela chegou a ficar 9 dias internada, mas não resistiu (reveja o caso clicando aqui).

A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com as investigações do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a motivação da confusão teria surgido ainda na noite anterior, quando o instrutor de tiros Daniel Flauberth, teria ficado incomodado com o choro de uma criança.

“Os fatos narrados no local sobre o crime em si, a motivação começou ainda na sexta-feira a noite quando Daniel ficou incomodado com o choro da criança que é autista filho do Filipe e no dia seguinte por volta das 08 horas, quando a mulher do Daniel abriu a porta, o Felipe estava sentado em uma área lá que é comum lá da residência com uma faca e disse que estava aguardando o marido dela, e segundo ela, pediu calma, mas ele estava muito exaltado”, explicou o  o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’.

Um dos disparos realizados pelo instrutor de tiros atingiu a cabeça da empregada doméstica Juliana da Silva, de 36 anos. Assim como os dois feridos, ela também foi levada às pressas ao HUT em estado grave.

Ainda segundo o coordenador do DHPP,  a esposa de Daniel ainda tentou fechar a porta, mas a discussão se acalorou e Felipe começou a desferir chutes na porta. Daniel então realizou disparos de dentro para fora da residência e em seguida se iniciou uma luta corporal entre os dois. Felipe Guimarães Holanda, 37 anos, faleceu ainda na noite do sábado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

 

Do meionorte.com

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael