DestaquesPolítica

Ex-prefeita lidera pesquisa Escutec em Colinas

joao-haroldo-1

Acima a ex-prefeita Valmira Miranda com o seu candidato a vice, João Haroldo- Chapa lidera pesquisa na corrida pela prefeitura de Colinas.

Do blog do John Cutrim – A ex-prefeita de Colinas Valmira Miranda, do PDT, com 46,2% das intenções de votos, lidera a corrida sucessória, segundo pesquisa realizada pelo instituto Escutec.

O atual prefeito, Antonio Carlos, do PSD, aparece em segundo lugar, com 36,6%, vindo em terceiro o candidato do PTdoB, Vinícius, com 1%. Dos entrevistados, 8,8% afirmaram que não votam em nenhum dos postulantes e 7,4% não souberam ou não responderam.

A pesquisa foi realizada entre os dias 31 de agosto e 01 de setembro, em várias localidades do município; centro, bairros e alguns povoados. Com base em dados oficiais e atuais da justiça eleitoral, Colinas possui, hoje, um eleitorado acima de 28 mil pessoas.

Valmira lidera a disputa com quase 10 pontos percentuais de vantagem sobre seu adversário, o prefeito Antonio Carlos. A pesquisa foi registrada em 5 de setembro de 2016, sob protocolo de número MA-01381/2016. Foram ouvidos 500 eleitores. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

anuncio-hotel

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade