Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Julgamento do recurso da coligação do PMDB de Socorro com PV de Edivar será amanhã no TRE

edivar-e-socorro-juntosO Tribunal Regional Eleitoral deverá julgar neste sábado (24) o recurso apresentado pela coligação PMDB de Socorro Waquim e PV de Edivar de Jesus Ribeiro, que foi indeferida (impugnada) pela justiça eleitoral de Timon.

A impugnação da união entre as duas siglas aconteceu por conta dos partidos não terem registrado na ata de convenção a coligação formada.

Por conta disso, a justiça eleitoral timonense deferiu as candidaturas dos candidatos a vereador do PMDB e impugnou as do PV, pois os verdes sem a coligação não obedecem a cota de 30% de mulheres candidatas.

A assessoria jurídica do PV e PMDB recorreu ao TRE solicitando em ação uma reforma da decisão do juiz da 19ª Zona Eleitoral, Rogério Monteles da Costa.

O recurso é de interesse especial do candidato a vereador, o empresário e ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro- principal nome do Partido Verde que concorre neste ano ao legislativo municipal.

Um dos advogados que ajudou a recorrer da decisão da justiça eleitoral de Timon, Fabio Desidério, que é irmão de Edivar Ribeiro, conversou informalmente com o titular do eliaslacerda.com sobre a problemática. Ele mostrou-se otimista. Disse acreditar que o Tribunal Regional Eleitoral deverá reformar a decisão da justiça local e manter a coligação PMDB-PV.

anuncio-cidade-jardim

anuncio-cidade-jardim2

1 comentário

Eu, eu Mesmo
Comentou em 23/09/16

Julgar para que, o que…?????????? Todos já sabem em que estão dando estes julgamentos. Basta avaliar os da ex-prefeita… Ow Brasilzão!!! Acooooordaa!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael