Política

Presidente da Câmara de Timon faz visita ao presidente da Câmara de Teresina

Acima da esquerda para a direita: Celson Tacoani, Uilma Resende e Jeová Alencar

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, visitou na tarde de ontem (18)  o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar. Acompanhado do vereador e primeiro secretário, Celso Tacoani, o dirigente do legislativo timonense informou que a visita teve como objetivo tratar de assuntos relacionados ao trabalho desenvolvido pela câmara da capital vizinha.

“Fomos buscar informações sobre os projetos já implantados na casa legislativa de Teresina que também queremos implantar em Timon. Um deles foi sobre o site que queremos implantar nesta atual legislatura”, explicou Uilma ao eliaslacerda.com

O presidente da Câmara de Timon contou que o site vai possibilitar ao timonense que tenha fácil acesso aos projetos de lei que tramitam na casa e assim levar mais transparência aos trabalhos legislativos.

Outro projeto a ser implantado na Câmara de Timon e que já existe na capital piauiense é a digitalização dos processos da casa.

Uilma Resende saiu do encontro elogiando e classificando de proveitoso o encontro com o presidente Jeová Alencar, da Câmara de Teresina.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade